terça-feira, janeiro 22, 2008

Aos leitores do blog


Fico super feliz por saber que algumas pessoas (fora da rede familiar, amigos, etc) passam por aqui para fazer uma visita e acompanhar-me neste "kaminho"!

Este blog, à semelhança de tantos outros de pré-mamãs e mamãs, é um registo mega-pessoal, tendo funcionado por vezes como uma auto-terapia,... é claro que pensei em leitores externos, até para que pessoas que tivessem a ter a mesma experiência, se pudessem rever em alguns dos relatos e que assim pudesse de alguma forma ajudar! No kaminho destes últimos 2 anos, muitas vezes sentia-me sozinha e só lendo outras experiências semelhantes é que me sentia acompanhada! Agora, nesta fase também é super importante partilhar experiências para nos sentirmos mais seguros e confiantes!

Resumindo, agradeço a todos os que visitam este "kaminho" fantástico que é a nossa vida e, particularmente, o "kaminho" da maternidade!

Felicidades a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, ainda bem que criaste este espacinho para que te possamos acompanhar e viver contigo as experiências maravilhosas da gravidez e da parentalidade!
Beijinhos e o "Obrigada!" vai direitinho para ti, Sofia, Pedro e Joana

Unknown disse...

Parabéns pelo bebe e pelo blog! Descobri por acaso no Google! Também estou grávida, meu bebe tem uma semana a menos do que o seu! Acabo de voltar do ginecologista e eu e meu marido ouvimos pela primeira vez o coraçãozinho dele (a). E tão emocionante, ne? É bom ler as suas sensações e ver que são bem parecidas com as que tenho! Muito sucesso na sua gestação, estarei daqui do Brasil torcendo por vocês! Um abraço, Carla

Verusca disse...

Muitos parabéns pela gravidez!!

Tudo de bom para vocês!

Beijocas