quarta-feira, janeiro 16, 2008

Primeiras Análises


Fui fazer as minhas primeiras análises (sangue e xixi, eh eh)! Ainda não mostrei ao médico mas fui coscuvilhar e parece-me tudo ok... felizmente estou imune à rubéola e toxoplasmose!

Quanto a sintomas, mantém-se mais ou menos, as cólicas parece que estão a desaparecer, continua a não me apetecer doces (claro se me derem como e sabe-me bem, mas... fico satisfeita com apenas 1 bombom... o que é estranhíssimo, porque comigo era logo grandes barrigadas de chocolate) e o que me incomoda mais é que tenho muita sede, e à noite levanto-me pra fazer xixi, comer, beber, tenho insónias e muitos sonhos... e sonho com água (copos de água, mar calmo, chuva...).. é giro, já tinha lido que sonhar com água pode estar relacionado com:
- o estado de alma e as emoções;
- a água é o símbolo da vida;
- significa muita felicidade pela frente, solução de problemas que pareciam insolúveis, reconciliação, prosperidade.

Acho bom... mas também pode significar apenas que... tenho sede!

Bom... e agora aguardo ansiosamente pela próxima consulta médica para ver o bébé... entretanto vou fazendo visitas regulares ao chinês.. se houver novidades, venho cá postar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, conheci o teu blog através do Baby Boom e gostei muito, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo filhote lindo, mas que maravilha que já conseguiste ouvir o coração dele!Realmente, é maravilhoso!
Já tens algum feeling sobre se é menino ou menina?!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Carla disse...

Que saudades! Vou acompanhar a tua gravidez com uma grande nostalgia! Nesta altura o que eu sentia mais era uma sonolência enorme e não conseguia dormir de barriga para baixo por causa do peito inchado e dorido! Vai sempre dando novidades!

Beijo da tua sis

Marta disse...

Olá Caty!
Estamos a acompanhar-te!
Estamos muito felizes porque sabemos o quanto o desejaste!
Aproveita bem esta fase porque passa rápido.
Recebe um beijinho meu, do teu papá, do Gerson e da Laurinha.

Gymboree Portugal disse...

Esperamos que os sonhos com a água signifiquem a parte de "felicidade pela frente, solução de problemas que pareciam insolúveis, reconciliação, prosperidade"...
Boa sorte!
Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

geral@gymboree.pt