sábado, janeiro 12, 2008

1ª Ecografia!!!!

Já te vi bébé!!!!
Pois é.. fui ao médico fazer a 1ªecografia, cheguei lá e disse com o meu ar de tótó: "acho que estou grávida.." (daaahhh... ). O médico disse "então vamos ver se tá aí qualquer coisa" (tás a ver bébé! ele chamou-te coisa!). A seguir fomos para a sala da ecografia, que segundos longos... mas mal ele ligou a máquina, disse logo "ora cá está!"..... eheh, que bom, que alívio!!!! E logo a seguir ainda melhor, disse "já tem actividade cardíaca tá a ver?" YESSSSSSSSS! Depois pedi para ouvir o coraçãozinho... o médico ligou o som, e aí é que temos aquela sensação "ele está aqui, existe, e tá a crescer!"... O coraçãozinho bate super rápido e forte, parece um motor!! Espectáculo! Portanto, tens 6mm, coraçãozinho forte e provavelmente 6 semanas (ele não definiu bem, portanto continuo a fazer as minhas contas, aliás, hoje já tens 7 semanitas!).

Cheguei a casa, mostrei a foto da ecografia ao A., falámos sobre a consulta... e a seguir enviei mensagem para os meus queridos pais e manos para finalmente lhes dar a novidade!! É um dia que não vou esquecer nunca! Agora larguei o teste de gravidez e ando sempre a olhar para a foto do bébé na ecografia.. eh eh

Ah... mas claro que não deixei o meu médico chinês, o milagreiro! Ele também me vai acompanhar e ajudar para que tudo corra bem! Portanto, estamos super acompanhados, pela medicina convencional e pela tradicional chinesa!!

Tou a começar a fazer-me à ideia, a começar a acreditar que tás mesmo a kaminho!! A data provável de parto será a 30 de Agosto!

1 comentário:

Nit@ disse...

KERO VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.....!