sábado, julho 24, 2010

Posterior, Fechado

Bom, fui hoje ao médico novamente... o ctg não acusou nenhuma contracção e na vistoria: "colo posterior, fechado"!!!

Então??? Ai já estou a ficar ansiosa!! Pela primeira vez entendo as grávidas que estão fartas e querem os seus bébés cá fora! Eu não tenho pressa, mas a ansiedade começa a aumentar, a preocupação se ela estará bem com tão pouco espaço, e o ctg apenas regista os batimentos (eu gostava de saber do cordão, placenta, líquido)... Para além disso sinto-me cansada de estar limitada nos movimentos, mas vou-me mexendo bem,ando bastante e continuo a fazer piscina/praia, há que aproveitar o verão com o meu pequenino!

Bom, vamos voltar ao médico dia 30 (dia em que faço 40 semanas)e até lá, vamos ver se a mudança da lua amanhã tem algum efeito!!

Até já!

Sem comentários: