quinta-feira, julho 29, 2010

40 semanas

Bom dia!

Fazemos hoje 40 semanas, parabéns!

Estamos bem, a dormir mal e com contracções um pouco mais frequentes e fortes... Amanhã vamos ao médico provavelmente provocar o parto... É algo que não me agrada, por mim e pela bebe, mas por outro lado não sei se não será melhor mesmo assim... Sinto que a minha pequena já está apertada e fico com a sensação que sou eu que não a deixa sair (porque dilatação não é comigo), porque ela bem faz pressão... Vamos lá ver...

Ontem foi o aniversário da minha maninha L e ainda fomos à piscina, devo ser mesmo maluca mas o certo é que as dores de rins aliviaram enquanto tive dentro de água! E também acho que a minha pequenina gosta muito, vai sair ao maninho que até relincha de satisfação na piscina! Está "autónomo" com braçadeiras e boia, lá vai ele a gritar "bate o pé", e nada nada... vai onde quer! E adora saltar para a água! Está mesmo um espanto o meu filho!

Bom... mas voltando e assim sendo, este deverá ser o último post antes do grande dia! Aqui vai uma foto acabadinha de tirar à nossa barriguinha de 40!! Toca toda a gente a fazer força para nos ajudar!!!

Até já!

1 comentário:

Diana Vasco disse...

Então minha querida,novidades?! ;) estou ansiosa por saber se já tens a tua bebé no teu regaço,alias,os teus bebes,pq agora o amor duplica! Espero q esteja tdo bem! Aguardo novidds! Beijinhos grandes!!! ;)