terça-feira, julho 06, 2010

Barriga de 36

Olá, aqui está a minha barriga de 36.. parece já um pouco descida não? Pelo menos já respiro melhor!

Será que a minha pequenina vai ficar mais tempo na barriga, que o Afonso? Vamos lá ver!

Tenho praticamente tudo pronto:
- Últimas análises feitas e tudo ok, até recuperei um pouco o nível de ferro;
- Ecocardiograma fetal feito e tudo ok, a menina está a bombar e a treinar os movimentos respiratórios;
- Malas prontas;
- Roupinha, produtos etc... pronto;
- Vamos receber o kit da Lusocord na 6ªfeira, finalmente (por isso aguenta-te bébé!)
- Vamos ter consulta dia 8 e fazer o CTG!
- Falta lavar o ovinho;
- O carro está na revisão e a seguir também vai ao banho.

E pronto... posso dizer que ando bem mais calma. A minha pequena mantém-se bem mexida, os movimentos são muito fortes, sobretudo quando estou ou acabo de comer! Ontem fomos à praia e ela reagiu muito, parece-me que ao som das ondas, será? E o que acho um espanto, não sei se já escrevi aqui, é que ela reage muito ao Afonso, quando o tenho no colo, ela cutuca logo o maninho, eh eh!

Ainda não penso no parto, e até acho bem não pensar (eh eh), mas penso muito no Afonso, na minha ausência e na falta de tempo que vou ter para ele... tenho a certeza que ele vai adorar ter a sua maninha, e como ele é fantástico, vai-se adaptar rápido né meu querido?

Sem comentários: