quarta-feira, julho 14, 2010

Ontem!


Ontem foi um dia muito importante:
- a minha pequenita atingiu as 37 semanas e 5 dias (dia em que me rebentaram as águas do Afonsinho);
- o meu pequeno fez o seu 1º coco no bacio (até me apeteceu tirar uma fotografia, mas descansem, vou poupar-vos disso, ihih! Ele ficou tão contente, tão orgulhoso, fez a festa toda!)

Entretanto fomos ao médico, no dia em que fizémos 37 semaninhas, e a pequenita está com um peso estimado em 3 kilinhos! Continua bem mexida, os movimentos continuam fortes e determinados! Eu estou a aguentar-me, o pior é mesmo não conseguir dormir mais que 2 horas seguidas, olha fica já o treino para a amamentação!

E pronto, temos tudo pronto, os carros, o ovinho, o kit do cordão umbilical, agora sim, posso ficar descansada e aproveitar bem o restinho da minha barriguinha e sempre brincar e estar com o meu filhote. No outro dia mostrei-lhe um livro da gravidez e ele finalmente visualizou o que eu há tanto tempo lhe digo " a mamã tem um bébé dentro da barriga"... ele ficou tão contente, que agora está sempre a ver o livro e a procurar as imagens dos bébés dentro da barriga da mamã!

Vou começar a fazer o post dos 23 meses do Afonso, porque, lá está, nunca sei quando estarei de partida para ter a minha menina!

E cá está a foto da barriga das 38 semanas! Será esta a última foto?? :o)

Sem comentários: