quarta-feira, abril 02, 2008

Consulta adiada, será possível??


É verdade gente! Consulta adiada, acham normal? Fiquei tristinha... andamos aqui a contar os dias para vermos o nosso bébé... e pumba, aquele desgraçado daquele médico (ups...)... enfim... nova consulta marcada para 6ªfeira! Já está quase!!


Aproveito para informar que andam a acontecer coisas estranhas comigo! Deixei de ter noção do meu corpo (dimensão e peso, sobretudo), a saber:

- Estaciono o carro encostado a um muro e penso que dá na boa para sair.. e ups... afinal tenho que me apertar!

- Abaixo-me para ir buscar qualquer coisa e quando me levanto, quase que me desequilibro (sim, é pela nova distribuição do peso)

- Eu e o A. já quase que não cabemos deitadinhos no nosso sofá.... fica... a barriga de fora!

- Ando a chocar com as pessoas (não faço bem as medidas!)


Eu pergunto-me como será daqui a uns tempos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheheh, pois é, o nosso centro de gravidade transforma-se um pouco!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana