sexta-feira, abril 04, 2008

MENINOOOOOOOOOOOO!!!!

O nosso bébé é menino!!!!

A consulta foi hoje, esperei séculos para ser atendida.... enchi-me de chocolates, já estava mal disposta (euzinha... farta de chocolates, acreditam?) mas tinha que ser, para ver se o bébé colaborava na ecografia!! Mas esperei mais de 2 horas e o chocolate esgotou-se!!!!! (aliás, mesmo se houvesse, eu não conseguia comer mais!).

Bom, então entrámos.... conversa habitual com o médico e, passamos à ecografia!! Ouvi mais uma vez o coraçãozinho dele, verificámos mais umas coisas (bexiga, coluna...) e quando chegámos à parte do sexooooo... não é que o trafulhinha estava sentadinho na boa (depois da barrigada de chocolate, pôs-se a descansar!)?? Lá o pusémos a mexer com tossidelas e mudanças de posição, mas ele devia estar tão enfartado como eu (ihih!) e de certeza que queria uma sesta.... mas enfim lá se foi mexendo! O médico fez um esforço enorme para chegar lá! O babe lá virou um pouquinho, abriu a pernoca... e pumba, lá se viu o material todo: é MENINO! Sem sombra de dúvida!

Eu confesso que durante a longa espera da consulta, fui a umas lojinhas e fui logo ver uma coisinha azul, para embrulhar, para dar ao A. Já tínhamos o palpite de menino dado às 14 semanas, e eu sabia que era menino! Bom e depois da consulta, comprei umas "pantufas" (???) azuis... fresquinhas, lindas!! Pus a foto com o zoom do "material" do babe, a tapar as pantufas e embrulhei! A seguir fui para casa para dar ao meu A.!! Ele abriu, e eu perguntei o que ele via na foto... ele disse logo "mas isto é a tomatada!" (ihih), depois levantou a foto e lá estavam as pantufinhas!! Ai só de imaginar os pézinhos dentro das pantufinhas... hummmmm, amo pés de bébé!

Próxima consulta: ecografia morfológica entre as 21 e 23 semanas, que irei marcar na 2ªfeira

Logo posto aqui fotos do dia!

5 comentários:

Unknown disse...

parabens miga!! tou tao feliz! como se vai chamar? bjinhos gdes.teresa

sandra disse...

Olá!Que fixe, vais ter um menino!Eu votei em Afonso.Bj

Anónimo disse...

Olá mamã, adorei as pantufinhas, são amorosas!
Parabéns pelo vosso filhote que respira saúde :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nina disse...

Fiquei muito contente com o João Afonso. É muita emoção voltar a ter um netinho, agora da minha filhota mais velha.
Força linda estou sempre contigo...

Mãe Nina

Fernando Miranda disse...

Parabéns aos futuros papás! Não é que eu duvide que seja mesmo menino, mas não falta aqui a tal foto do "bilhete de identidade" do rebento?