quinta-feira, agosto 02, 2007

Sensações


O tratamento com a indução tem corrido bem. Andei um pouco ansiosa a pensar se os meus ovários iriam responder ou não logo no 1º ciclo...

Lá marquei ecografia para o 11º dia, que foi antecipada para o 10º dia. Esperei eternidades pelo médico, já furiosa, porque tinha um jantar combinado... mas enfim, decidi não abrir a minha boca desta vez... Bom, o médico lá espreitou e disse primeiro "o ovário esquerdo está impávido e sereno"... (a sério, só me apeteceu dar-lhe uma cabeçada entre os olhos!), mas quando viu o ovário direito disse que se via qualquer coisa, tinha lá 2 folículos, 1 deles dominante com 18mm.

Vocês não conseguem imaginar a minha emoção a olhar pro meu projecto de "óvulo" :o) parecia que estava a olhar prá minha criança! Então, ele disse que eu iria ovular dentro de 2 ou 3 dias... (mais coisa, menos coisa)... E pronto, saí de lá toda contente... tipo orgulhosa, apetecia-me chegar ao pé das pessoas e dizer "olha, EU tenho aki um folículo tá bom?"... enfim, maluquices!

Os dias seguintes e até hoje, têm sido um pouco estranhos... um misto optimismo com medo que não resulte... e esta cena do tratamento está a dar-me cabo do humor, dores na barriga, inchaço, e tenho choramingado por cenas ridículas... fantástico né? Enfim, volto quando tiver novidades.

Sem comentários: