segunda-feira, agosto 20, 2007

Fixe...


Depois de muita ansiedade, um teste negativo a juntar à colecção, e de um atraso de uns quantos dias (pelos vistos pode acontecer) o 1º ciclo está terminado... estamos agora no início do 2º ciclo com indutor.

Começámos logo com uma bela notícia, o meu querido médico, está de férias. Fixe né? Claro, todos temos direito a férias... mas isto significa que este ciclo vai ser um pouco no ar, não vou saber de nada, se vou ovular ou não e quando! Quem sabe se não será melhor assim? Infelizmente também não vamos conseguir ir de férias tão cedo... era tão bom... estamos mesmo a precisar.. mas enfim... talvez para o próximo mês consigamos tirar uns dias!

Ah... e naqueles dias de ansiedade, comprei outro termómetro, porque tinha um daqueles tradicionais e estava a achar a temperatura muito alta.. mas este digital é meio maluco... aquilo apita quando está pronto, mas eu tiro a temperatura que quero.. apertando mais ou menos o braço, acham normal?? Se faço normalmente dá-me uma temperatura super baixa, de morta mesmo tipo 35,3ºC!!!! ... bom, acho k só vai servir para medir a água do banho do bébé! Até breve.

Sem comentários: