quinta-feira, agosto 30, 2007

N'a pa de sintomas no 2º ciclo


Não sinto nada do que senti o mês passado. Tou no 13º dia e sinto aquelas cólicas que acontecem pouco antes e durante a ovulação, muito fraquinhas... fico logo a pensar se este mês será que não vou ovular? Ainda por cima não vou mesmo saber porque o meu médico está de férias e a técnica do termómetro não resulta comigo (porque não durmo 6 horas seguidas, mexo-me imenso, levanto-me pra ir à wc... e assim não dá pra medir a temperatura basal)...

Claro que já andei a pesquisar, e li que o 2º ciclo tem sintomas mais leves.. o que eu sinto é muito leve mesmo... enfim, vamos é aproveitar estes dias e assim com menos expectativas vamos ver se "a espera" deste é menos stressante.. pelo menos, já decidi, que não vou dar importância a pequenos atrasos, senão dou em doida todos os meses.

Sem comentários: