sexta-feira, agosto 24, 2007

Conversas


Nas conversas que tenho com amigos sobre este assunto... todos me dizem que não me devo preocupar, que isto demora sempre, que temos tempo... e ainda nos rimos com alguns episódios engraçados! Uma parte de mim consegue sair do seu ego e ver tudo lá de cima, e rir-me de mim própria! Às vezes dou por mim a contar coisas, que são objectivamente dramáticas e fui eu que as vivi (e que as vivo né...), e conto-as divertidíssima, a rir e em tom de piada... bom, mas eu sou assim em tudo, acho que é uma forma de viver os problemas.... Ah, mas também choro e dramatizo e não tenho vergonha nenhuma, ainda por cima.. O que sei é que quando conseguir, vou olhar para trás, e de alguma forma recordar tudo o que eu tenho vivido e sentido... tudo o que temos que fazer para conseguirmos o nosso sonho.

Acho que é uma fase complicada, mas no fundo, não posso dizer que não estou feliz. Estou na fase da vida por que esperei tanto tempo! Desde pequena que o meu sonho é fazer uma família, incluindo crianças e cães, eh eh.. e finalmente estou muito perto de concretizar esse sonho, já temos quase tudo.. faltas tu.. o nosso 1º bébé, para sermos uma família completa... o nosso milagre que vai acontecer um dia destes! Claro, que depois desse milagre, quero mais uns quantos milagres a seguir, tantos quanto forem possíveis! Enquanto esperamos por ti, há muita coisa que vamos fazendo: sonhar, planear, treinar com os sobrinhos (ihih)...


Bons treinos para nós!

Sem comentários: