terça-feira, outubro 17, 2006

Será amanhã? :o(


Amanhã de manhã vou fazer o teste... tou com um atraso de 6 dias... não é muito, mas não consigo esperar mais! Quanto mais não seja, para acabar com a ansiedade... esta espera é que é incrível. Tento distrair-me no trabalho (aliás, há muito tempo que não trabalhava tanto!), mas o que sinto é que tenho esperanças mas tento reprimi-las, porque já tive algumas desilusões. Aliás, como sou optimista, tive tantas desilusões como ciclos (ups!). Mas o medo do "negativo" até hoje foi maior do que a ansiedade da espera... mas esta tarde comprei o teste! Falta tão pouco, mas esta noite como vou dormir? Sabem... lembro-me que é como tentar dormir na véspera de natal quando fomos crianças... à espera do dia 25 de manhã para abrir os presentes... Enfim, espero amanhã vir aqui escrever um "POSITIVO"!
---------------------------------------------------------------------------------

Fiz o teste e deu Negativo .... shuifff :o( ... estava mesmo com esperanças, nunca tive um atraso tão grande... nem sei o que dizer... sinto-me tão triste... Enfim... só quero que agora apareça de vez, para poder recomeçar a lutar! Até apetece-me apagar o que escrevi ontem, mas registo é registo! Um dia será, espero que para breve!

Sem comentários: