domingo, outubro 22, 2006

Novo Ciclo


Bom... parece que o teste deu resultado, porque no dia a seguir veio-me o período! Fiquei contente, ao menos não devo ter problema de maior! Agora estou pronta para recomeçar! De qualquer forma, marquei médico para dia 31. Sei que ainda não fez um ano de tentativa, mas só de pensar que posso ter alguma coisa, que até pode ser simples e de fácil resolução, e ando aqui a sofrer imenso porque não consigo engravidar... já pensaram nisto? Por isso, vou falar com o médico para começarmos a explorar e se o conseguir convencer a dar-me qualquer coisinha para ajudar, que seja! O que queria dizer é que já não tou triste, já passou. Para além disso, iniciei um novo ciclo, por isso, novas esperanças! Se ficar este mês, tenho que cancelar a viagem que planeamos fazer em Dezembro.... senão, fazemos um bébé para prenda de Natal! Não era lindo?

E este marcador, é giro não acham? Visitem http://www.lilypie.com/index.html

2 comentários:

Carla disse...

Sou a 1ª a comentar!! Força mana força! Secalhar o bébé é lentinho....um caranguejo? :)
Bjs

Carla disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.