terça-feira, outubro 24, 2006

Amigas


A minha amigona do peito também está a tentar ter bébé como eu. Tenho a certeza que vamos conseguir, e como seria espectacular se fosse ao mesmo tempo (apesar dela estar longe)!! Por agora, vamos partilhando experiências, truques, expectativas, frustrações... e vamo-nos rindo com alguns episódios, muitas vezes rimo-nos de nós próprias! Às vezes sinto que só posso partilhar determinadas coisas às pessoas que estão a viver o mesmo que eu... senão, acho que me torno uma chata, sempre a falar no mesmo! Às vezes faço umas pesquisas na net, e descubro que há montes e montes de mulheres como eu, como nós, que esperam o dia grande! Tantas mulheres, tantos foruns, tantos sites, tantos blogs... nunca imaginei que estivéssemos tão "acompanhadas"! Que mulheres são essas? Cruzo-me com tantas na rua... quantas é que estão a pensar o mesmo que eu? como disfarçam? desviam o olhar quando passa um carrinho de bébé ou uma barrigona? ou observam até notarem que estão já a viajar pelos sonhos?...

1 comentário:

ContorNUS disse...

Fantástica esta partilha!

A cada post uma emoção