terça-feira, outubro 31, 2006

Os meus óvulos?




Fui ao médico, passados 8 ou 9 meses de tentativas. Pedi-lhe para fazer análises, para ver se tudo está bem. Como hoje é em princípio o 13º dia do ciclo, o médico foi espreitar-me... e disse que não conseguiu ver nenhum folículo (?), e que já devia estar... ou seja, dificilmente vou ovular este mês... Sei que pode ser apenas uma situação esporádica, mas acho k a partir dessa revelação já não consegui falar nada de jeito nem ouvir o médico. . Naquela hora só queria sair dali, pra não me agarrar ao médico a chorar baba e ranho! A seguir fui a correr pro carro, a segurar as lágrimas... e no carro finalmente pude descarregar, ainda bem que já tinha anoitecido, assim ninguém viu. Cheguei a casa, ele perguntou como tinha corrido, eu disse "mal", ele perguntou se era o mesmo problema k tive há tempos, eu disse "não" e pumba... desatei a chorar e fugi prá casa-de-banho, disse k ia tomar banho... lá acalmei um pouquito. Depois fui-lhe contar, ao colo dele, com a cabeça pousada no ombro dele, sem olhar para ele, e chorar como uma criancinha... Agora estou mais calma, tudo se vai resolver... ainda bem que decidi ir ao médico, e ainda bem que fui hoje... próximos passos: fazer as análises, aguardar os resultados da citologia.. e tentar marcar consulta no próximo mês, também na altura que julgo ser da ovulação... para ver se ovulo ou não...

Sem comentários: