segunda-feira, novembro 06, 2006

Resultados Exames



Fui finalmente buscar os meus exames. Claro que fui logo espreitar e não vi nada de muito alarmante. Vi que tenho os valores da prolactina ligeiramente elevados, aí é que me lembrei que já tinha tido "isto" há 10 anos atrás, ... só sei que tudo se resolveu, de alguma forma. Pronto, lá comecei a investigar na net, e descobri que para os valores que tenho não há que ter grandes preocupações porque é ligeiro e provavelmente transitório, embora possa ter algum impacto sobre a ovulação. A causa mais óbvia parece-me ser... advinhem... Stress, tchanan! Sempre o stress! Mas que raio! Agora espero ficar mais calma e não me prejudicar mais... e pensar em gozar férias para descansar... descansar sobretudo esta minha cabeça acelerada... Entretanto vou marcar médico para ir mostrar os exames, para ficar a perceber melhor tudo isto.

Sem comentários: