sexta-feira, novembro 24, 2006

Férias


Pronto... mais um falso alarme. É engraçado, mal compro o teste, pumbas, aparece! Bem que podiam inventar um cartão gold com descontos, ou então, uma campanha tipo "leve 3, pague 2".. porque para a quantidades de testes que já comprei... ou pelo menos, que desse para pôr no IRS! porque não? Afinal, o Governo tem que apoiar estas nossas iniciativas, se não houver bébés, há menos gente para trabalhar e a descontar! O que será do sistema de segurança social sem gente a nascer? :o) Ah... e já que estamos numa de teorias, viva o bolonha! Sim, porque é necessário libertar os jovens mais cedo para o mercado de trabalho e, consequentemente, para a maternidade!

Bom e agora que já fiz os meus protestos... quero que fique registado que desta vez atenção... não chorei! Bem... tive umas reacções um bocado à frustrada, claro... mas não me deu prá choraminguice. Buzinei e insultei uns quantos marmelos, discuti com o meu homem e com o meu cão, falei mal do trabalho... e pronto... Cá estamos no novo ciclo, ora bem... este mês vamos fazer... virgens!! Faltam 2 signos para dar a volta ao zodíaco... estou tão curiosa em saber o que me vai calhar na sorte!! Será que o pai natal me irá trazer esta prendinha?

Por fim, acabam-se os posts de Novembro e só devo voltar depois das férias. Portanto, boas férias para mim!

Sem comentários: