quarta-feira, novembro 22, 2006

Peace...


Olá. Aqui há uns dias fui mostrar os exames e análises ao médico.. ele disse-me que tudo está normal, todos os valores ok... pronto, só devo ter mesmo problemas cerebrais :( Resumindo, só volto ao médico em Janeiro no período fértil para verificarmos se ovulo ou não... isto porque em Dezembro vou tirar férias e vou esquecer tudo isto, tou farta.

O que é certo é que este mês tem sido mais calmo, baixa a expectativa => baixa a ansiedade... e para além disso, ando a fazer coisas diferentes, inscrevi-me em actividades (depois explico) por isso ando agora mais ocupada, o que tem sido excelente.

A merda toda é que tou atrasada outra vez! Estava eu aqui calminha, sem esperanças.... e estou no 35º dia e nada... nada de nada, diga-se de passagem. Quer dizer, lá vou eu comprar mais um teste! Não posso ficar destrambelhada da cabeça... tenho k fazer o teste, para não começar a ficar com ideias.

1 comentário:

Carla disse...

E não dizes nada né???
Força! Don't stress man...o que será, será...

Depois diz-me diz-me diz-me!
Beijinhos