quinta-feira, setembro 28, 2006

Querer o que temos


É curioso como nos sentimos a mais desgraçada e injustiçada do mundo... porquê que isto acontece a mim? Logo a mim que quero tanto?.. pensamentos fatalistas deste género... mas de facto só pensamos mesmo no nosso umbigo. Como eu, existem tantas outras mulheres que sempre sonharam tanto em ser mãe, como eu... outras que estão tentando há muito tempo e aguardando, sonhando.. e outras tantas que por mais que sonhem infelizmente não podem mesmo ter... por isso, acho que tenho que fazer um esforço por não dramatizar, e dar graças por não ter problema nenhum... a não ser o stress e a impaciência ;0) ... Tudo bem, eu queria ser como algumas que engravidam à 1ª... pronto, não sou, temos pena... tenho que saber esperar e com calma.. e mais importante que tudo e que nunca me posso esquecer: lutar todos os dias pelo meu amor! Não deixar que os nossos sonhos arruinem a realidade, principalmente o que temos de mais precioso: o meu homem, a minha familia, os meus amigos e o meu cão, acham pouco? Como se costuma dizer: temos que querer o que temos. Sem desistir dos sonhos, claro!!

Sem comentários: