segunda-feira, maio 31, 2010

A minha pequenita

Na semana passada, fomos fazer mais uma eco, com 31 semaninhas... e estás óptima pequenita! Estás agora com 1750 gramas e fizeste um olá à mamã ca mãozinha! Tal como no Afonso, estou com o ferro um pouco em baixo, por isso, convém não esquecer do Folifer e tentar uma alimentação mais rica em ferro (espinafres e carne vermelha né??)... E pronto, andas super mexida, principalmente quando começo a comer... é logo um reboliço!

Hoje estou no último dia de trabalho :o(

2 comentários:

Aniki disse...

31 semanas já???
Socorro o tempo não para mesmo, ainda bem que está tudo a correr bem, fico contente...
Bjs
Ana e G

Manina disse...

Que boas notícias!
Está tudo a correr bem, tem um peso muito bom e já comunica!!! ;)
O ferro em baixo é normal... e já tens um plano traçado.
Na altura a minha GO disse para eu tomar 2 Folifer por dia.

Acabou o trabalho e começa a preparação do ninho, certo?

Quando vim para casa passava o dia a arrumar e limpar coisas... queria ter tudo pronto para quando fosse para o Hospital.
Dei umas caminhadas também.

Beijinhos