terça-feira, junho 08, 2010

Passeio com o meu Rei!


Aqui está ele a dar comida a uma ovelha!

Nestes dias tenho andado meio maluca... Ando com medo que a minha pequena chegue mais cedo e por isso ando super acelerada a organizar, arrumar, comprar... socorro! Não sei explicar mas ando assim, talvez seja mesmo porque ainda não tenho as coisas prontas e isso causa-me ansiedade. Com o Afonsinho estava tudo muito bem calculado, mas agora está tudo um caos. Estar grávida e a cuidar dum bébézão, não sobra muito tempo... e o que sobra, é mais para descansar!

Tirando este stress, tive a minha mamã cá uns dias e foi muito muito bom. O Afonso amou, cada vez aprecia mais estar com a família. Finalmente consegui levá-lo a ver uns bichitos, se bem que não foi um zoo, mas já foi uma amostra! Ele alimentou cabrinhas,ovelhas e lamas... e deu festinhas numa tartaruga e numa iguana (e eu numa cobra, tão giro!)... É engraçado como o amor pelos animais é directo e espontâneo e, de facto, a natureza é o melhor que temos e que ainda podemos oferecer aos nossos filhos. Ainda tenho aquele desejo de um dia ir ver baleias e agora, de levar também o Afonso (e a mana, ihih!). Um dia vamos voltar aos Açores para fazer esse programa!

Sem comentários: