terça-feira, junho 22, 2010

34 a caminho das 35 semanas!


Olá!

Aqui está a nossa barriguinha com 34 semaninhas! Não está jeitosinha? E anda a portar-se bem, embora já sinta algumas contracções ao final do dia. A minha pequenina continua bem mexidinha, e a massacrar-me as costelas do lado direito com uns deliciosos pontapés... Ainda não deve ter descido bem, porque ainda tenho dificuldade em respirar, às vezes tenho que passar da cama pró cadeirão!!

Fomos ao médico e está tudo bem com a nossa pequenita, já está com 2395 gramas estimadas! Eu não engordei este mês, o que é normal, tendo em conta que estou em casa e ando sempre dum lado pró outro. No trabalho gastamos menos calorias, e trabalha-se menos!! Está a fazer-me tanta falta o meu trabalho.... ando meia desorientada, mas logo irei arranjar emprego, mesmo que se perca algum dinheiro...

Bom, por outro lado, já temos as coisas mais adiantadas:
- Mala mamã e da bébé meias-prontas;
- Pedido o kit à Lusocord (falta chegar);
- Análises do último trimestre feitas;
- Ecocardiograma fetal finalmente marcado pra dia 28;
- Últimas roupinhas compradas;
- Todas as roupinhas lavadas, passadas a ferro e separadas por tamanhos... ufff..;
- Cenas de farmácia básicas despachadas (creme muda fralda, compressas, banho...);
- Prendinha que a mana vai oferecer ao Afonso já tá. Primeiro pensei no album mas achei melhor guardar isso pró aniversário dele (assim a mana já pode aparecer no album) e portanto agora comprámos uma Girafa da sleich, que ele adora. Assim ele pode andar com a girafinha na mão, a prenda da mana!

Não sei bem o que falta, acho que vou ver as cábulas do Afonso, a minha memória é de peixe... este blog é um tesouro para mim!

Até breve!

Sem comentários: