terça-feira, janeiro 26, 2010

Menino ou Menina?

Enquanto entramos oficialmente no 2º trimestre, tenho andado a pensar no meu 2º bb, será menino ou menina?

Na ecografia tivémos um palpite, embora a médica tenha dito que será especulação... então fui investigar!

Às 11 semanas é muito difícil distingui-los, oram vejam:


Às 12 semanas a probabilidade dos palpites estarem certos é pouco mais de 50%... mas às 14 semanas, podemos distinguir mais facilmente, sobretudo pelo ângulo (mais de 30º é menino, menos de 30º é menina!):



Ah... as ecografias em 3D podem facilitar este trabalho, por isso, quando for ao médico às 15 semanas vanos ficar a saber, basta o/a bébé colaborar!!!

Mais informações leiam em
http://www.baby2see.com/gender/

2 comentários:

Aniki disse...

eu soube na ecografia dos 3 meses, aliás já toda a gente olhava pra mim e dizia...Ah...é menino, áos 3 meses o medico disse que achava que era, mas que depois confirmava...e assim veio o Guilherme...LOl
Bjs

Unknown disse...

Eu do meu primeiro filho soube que era menino as 20 semanas,no hospital santa maria hihihi. No meu segundo filho fiz a 1 eco as 12 semanas, sem nós contarmos o médico vira-se e diz é menino, nem pergunta se queremos saber ou não. Da 3 gestação so soube as 24 semanas na morfológica que era outro menino 😍😍😍 e agora estou gravida de 10 semanas vamos la ver o que será. Que seja o que deus quiser venha é com saúde e perfeito é so o que peço a deus.