quarta-feira, janeiro 20, 2010

Ecografia das 12 semanas!!!


Olá olá!

Já está!! Chegámos da ecografia das 12 semanas e o bébé está óptimo, a TN normal e o descolamento desapareceu!!!!!! Não podia ter tido melhores notícias!! Estou tão feliz!!

Medidas do nosso 2º bébé:
bpm: 155
TN: 1,8 mm
Comprimento: 6,2 cm

Agora é retomar a vida normal aos poucos... não sei como é que isso se faz, continuo insegura, mas acho que o tempo vai-me dar mais confiança. Vou marcar consulta para daqui a 2 semanas, para vermos se tudo se mantém ok e, quem sabe, se sabemos se é uma maninha ou maninho que aí vem! Eu tenho o meu palpite, não tive feeling como no Afonso mas tive um sonho... vamos lá ver!

Acabei de abrir uma sondagem, façam as vossas apostas!!

Logo posto aqui uma foto!!

3 comentários:

Aniki disse...

Ena, ena, que boas noticias, eu não deixo apostas porque sou pessiam nessas coisas, mas aposto que vai ser um bebe lindo, e muito fofo...
Bjs
Ana e Gui

Diana Vasco disse...

Ena, mas que maravilha!!!
Não sabia ainda da grande novidade, e que bom que é!
Minha querida, que bom que está tudo a correr bem cnt e com o bebé. Que seja assim até ao fim!
E eu, aposto...numa menina! =)
A ver vamos!!!

Beijinhos e mts mas mts parabéns!!!

Sandra Vi disse...

Parabéns!
Vou torcer que seja uma menina!
Bjs