sexta-feira, janeiro 15, 2010

Chegámos às 12 semanas!

Olá olá.... O nosso 2º bébé está agora com 12 semaninhas e faltam 5 dias para a ecografia... Custa tanto esperar, só fico descansada quando vir o meu bébé bem a crescer...

Ponto de situação:
- A minha barriga vai andando bem, acho que maior do que a do Afonso (acho que é normal), mas o peso mantém-se por agora;
- Tal como no Afonso, ando a sonhar com água. No outro dia sonhei com uma água transparente cheia de tartarugas bébés e o Afonso a brincar nela..!
- Sintomas: continuo cheia de sede, as cólicas e pontadinhas abrandaram muito, estou a começar a ter acessos de fome e algumas fixações (feijoada.. acham normal?)
- Continuo a cumprir bem o repouso, acho eu, e já não me custa tanto... o corpo habitua-se a descansar (durmo a manhã toda!) mas sim estou desejosa de ser liberada para trabalhar, para passear, para poder tratar do Afonso como deve ser...

Bem... e é tudo por hoje...Torçam por nós todos!!!

1 comentário:

Baby Mamma Mia disse...

estou ansiosa por essa altura! é uma barreira psicológica, sem dúvida!