segunda-feira, maio 04, 2009

Dia da Mãe


Meu leãozinho... pequenino da mamã...

Ontem celebrámos o meu 1º dia da mãe (ou melhor, o 2º porque o ano passado já cá estavas aos pontapés amor!)... como sempre, estas datas dão-me para pensar, recordar... o nosso kaminho para chegar a ti, a minha gravidez, o teu nascimento... enfim... shuiff (sou tão tótó, dá-me para ficar choramingas... !).. de vez em quando ainda olho para ti e penso em como temos tanta sorte em te ter conosco.

É também nesta altura que igualas o tempo que estiveste na minha barriga com o tempo cá fora! 38 semaninhas na barriga, mais 38 semanas de vida!

Então no dia da mãe fomos passear a uma feira, comprar umas árvores e plantas para o nosso quintal e fomos ver uns passarinhos, patinhos, pintinhos e coelhos, tu adoraste! O teu ar de espanto e felicidade! Depois fomos almoçar fora e tu portaste-te muito bem! Por falar em espanto, no outro dia andaste de "jipe" pela 1ª vez... é um jipe a bateria do amiguinho M de 2 anos, tu carregavas com o pé no acelerador e seguravas-te bem!

Parabéns a todas as mamãs e quase mamãs que no fundo já o são... e também a todas as que desejam e hão-de ser... e claro, um grande abraço à minha mãe que tanto me dá! Também um beijinho à minha mana mamã!

Updates: provámos pêssego (esmagado no iogurte)e melão (à mão)!!! ah... e uma tostinha, ihih! Já começas a levantar-te, se te sentarmos na caminha agarras-te às grades e consegues pôr-te de joelhos, está quase!!! E vem aí mais um dente (3º), desta vez em cima (mas acho que é um de lado... hum vamos ver)

Sem comentários: