quarta-feira, dezembro 03, 2008

Há 1 ano


Está a fazer 1 ano que fizémos o nosso bébé!
Nestes dias tenho andado a pensar nisto e em como o Dezembro é especial para mim!
É o mês em que eu nasci, em que fizémos o Afonso e é também o mês em que tive a melhor notícia da minha vida: descobri que estava grávida!

Acabei de ler o que escrevi quando fiz o teste de gravidez no dia 31 dezembro e no dia seguinte:

"Estou toda a tremer, as minhas mãos estão geladas.... o teste deu positivo, agora mesmo, há 10 minutos... ainda não acredito, será possível? O meu homem deve estar a chegar... eu tenho k ir respirar... e já volto...
Bom dia!!Ora cá estou eu ainda a processar esta novidade!! Fiz hoje mais 1 teste e pumba, positivo… ainda mais visível… tão bom! Estou com 8 dias de atraso! Hoje até dormi com o 1º teste ao lado, estava sempre a olhar para ele, com medo que aquela barrinha tão importante desaparecesse!"

É incrível não é?

Hoje tenho o meu o pequeno nos braços, lindo, forte e saudável... e também tenho a felicidade de poder estar ainda com ele a tempo inteiro até ele fazer 6 meses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, de facto é sempre bom recordarmos estes momentos tão especiais e únicos. Parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana