segunda-feira, junho 23, 2008

Gravidez - O que sinto e sentirei falta!

Dou por mim a pensar no que sentirei mais falta quando já não estiver grávida e também o que sinto falta desde que estou grávida... aqui vai:

Sinto mais falta de:
- Dormir
- Dormir e estar de barriguinha para baixo!
- De fazer férias e viagens sem limitações!
- Não ter vontade de fazer xixi a toda a hora
- Não ter dores de costas e pernas... e não me sentir tão cansada ao final do dia
- Andar despreocupada com o que como, não ter medo de tropeçar e cair
- Pintar o cabelo
- Não ter que ouvir toda a espécie de comentários sobre comparações da minha barriga, peso, etc...
- Usar e comprar algumas roupas, eh eh

Vou ter mais saudades de:
- Sentir o meu bébé mexer e estar tão perto de mim!
- Imaginar e preparar tudo para o bébé
- Sentir-me grávida
- De ver e abraçar a minha barriguinha linda!
- Dos miminhos redobrados de todos os que me rodeiam
- Do meu cabelo, pele e unhas que melhoraram imenso!
- De passar à frente nas filas, yes!
- De me ajudarem a carregar pesos e de estar dispensada de certas tarefas domésticas!!

Bem... até já!
Hoje fazemos 7 meses!!!

Sem comentários: