terça-feira, maio 20, 2008

Cenas do dia-a-dia - Parte II


Nestes últimos tempos não posso ver bébés pequenos, recém-nascidos que fico logo emocionada, com o nó na garganta... programas sobre bébés, resultado: shuiff shuiff... até aqueles anúncios de papas que dão na TV... shuif shuif. Ontem fui a uma aula de preparação para o parto oferecida pela Pré-Natal, sobre amamentação... Sentei-me no meio da grávidas, foi giro, mas pronto, projectaram em slide aquela foto lindíssima da pré-natal (um bébé na mama, tipo esta foto que coloquei)... shuifff ... Ando apanhadinha de todo!! :o) Não sei explicar bem, mas para além das hormonas acho que começo a ter noção do que aí vem.. um ser tão pequenino, frágil... e tanta coisa que ainda quero saber e coisas que tenho que preparar... E agora que o bébé mexe tanto, sinto que estou a ligar-me muito a ele... gozo mesmo os momentos em que ele anda aqui às voltas, é mesmo bom!! A minha barriga já tá gasta de tantas festinhas que dou! ;o)
Ah... e outra novidade: o meu contrato foi renovado! Yes! Que bom!!!

3 comentários:

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Está linda a tua barriga! É engraçado lembro-me de na minha barrinha faltárem exactamente 99 dias e de como o tempo a partir daí passou a correr! Opá e pergunta-me coisas, eu adoro "aconselhar" sobre gravidez e bébés (se bem que me deves achar muito fundamentalista...). Gostava tanto de te acompanhar mais de perto!
Beijos

kat disse...

É isso mesmo... faltam menos de 100 dias!!! Perguntas? Sobre bébés ainda nem tou na fase de dúvidas, simplesmente, estou em branco!!! E sobre a gravidez, tá tudo a correr tão bem, tirando as maleitas físicas e dormir muito mal(pareço uma velha a queixar-me!)e a minha eterna preocupação com as mamas!! Acho que me passaste o trauma!! Bj mana, falta pouco para estarmos juntas!