quinta-feira, março 13, 2008

Cenas do dia-a-dia


O meu A. tornou-se o mestre das sopas e no hipermercado vai direitinho à secção dos frescos e quase que enche o carrinho! Depois faz sopas atrás de sopas, eu bem que como mas acabo por ter que congelar até encher o congelador! ;o)


O meu humor anda um pouco... digamos... instavelzinho... Primeiro pensava que as pessoas andavam parvas, que coisa... depois comecei a ver que se calhar o problema estava comigo, eh eh! Ontem meti na cabeça o que ía vestir no dia seguinte e... quando não encontrei o casaco... revirei a casa, procurei 10 vezes no mesmo sítio, tirei a roupa toda do armário para cima da cama, passada da cabeça... o A. olhava para mim descontraído como se tivesse a apreciar um animal de circo (e não estava longe disso né..)

Estas "cenas" têm ser escritas aos poucos.. senão vão ficar a pensar mal de mim!! ihih!!

2 comentários:

Carla disse...

É normal, as hormonas nessa altura deixam-nos um bocado "malucas"...lembro-me de andar muito instável, ora super feliz ora desesperada com uma coisinha de nada. 16 semaninhas ãh? Passa num instante...
Beijocas, e até quase já...

Anónimo disse...

Eheheh, o teu marido está a revelar-se um excelente "chef", sem dúvida!
Em relação aos humores, é perfeitamente normal...lembro-me perfeitamente de num dia conhecer diferentes estações do ano!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana