sábado, março 08, 2008

15 semanas

Olá olá! Chegámos às 15 semanas!!

Novidades:
- Virei flor de estufa, apanho um friozinho e pumba.. alta constipação em cima, ando furiosa com isto! Sempre andei na boa à chuva, ao frio.. e agora não posso arriscar, e quando me esqueço, pumba, já estás!
- Acho que tive a minha primeira contracção. No outro dia, de manhã, antes de me levantar, senti a minha bolinha muito dura dura, por uns instantes, depois passou! Não doeu, mas fiquei um bocado confusa...
- Estou liberada para fazer viagens de carro, fazendo algumas paragens para andar!

Ora com 15 semanas, os babes atingem 10,1 cm (da cabeça ao bumbum) e 70 gramas (pesadão hã?)! Os ossos do babe começam a ficar mais fortes e o cabelo continua a crescer. Ele é já capaz de sentir o gosto da comida que eu como. Ai mãe! Eu adorava petiscar, e comer fruta e saladinhas, era capaz de não comer carne durante dias e dias... agora, tenho que comer pratos pesados: muita caaaarrrne, batata, arroz... acham normal??? No outro dia fomos comer secretos de porco, bem... estive ao nível do meu A. a disputar aquela carne toda!! Mas calma, continuo a comer frutinha e saladinha e sopinha... simplesmente, não chega!!

Estou louca para começar a sentir o babe, acho que não vai demorar muito mais!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã, mais duas ou três semaninhas e já vais sentir o teu bebé!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana