quarta-feira, abril 25, 2007

Prenda do Dia da Mãe?


Eh eh.. todos os meses é isto, prenda de carnaval, da páscoa e este mês é prenda do dia da mãe. Seria uma prenda maravilhosa, até pus esta imagem k acho tão gira.. quantas vezes me imagino assim com os meus bébés juntinho a mim :) (sim, entrei hoje oficialmente em tempo de espera, nota-se muito?)

Devo ir à minha acupunctura nesta ou na próxima semana, mas confesso que este mês não tenho muitas esperanças porque o meu amor ausentou-se em dias importantes... mas nunca se sabe, eu nunca fui boa a matemática :0) Este mês, por outro lado, tem corrido super bem. Passeámos um pouco, tomámos algumas decisões importantes, e fiz umas mudanças na decoração lá de casa (eu adoro)! No trabalho as coisas estão excelentes, apesar do futuro incerto! Também se o futuro é certo, eu trato logo de mudar, portanto :o) ... mas tenho tido imenso trabalho e finalmente alguma autonomia e responsabilidade, passado tanto tempo começo a sentir-me útil!
Também me pus a pensar sobre o nosso kaminho e decidi fazer mais 1 ou 2 ciclos com a estratégia actual... (e portanto, não vou ao médico antes de terminar este tratamento alternativo). E cada vez gosto mais do meu homem e do meu cão!

PS - e tenho bebido leitinho (aarghhh) ;o)

Sem comentários: