domingo, abril 01, 2007

A Espera - Coelhinho da Páscoa?


Oi. Este ciclo mantenho o optimismo do mês passado, claro com alguns momentos de desânimo pelo meio (mas é algo que aceito e tenho lidado bem), mas sinto-me bem e feliz! Entrei agora na fase da espera e da busca de sintomas, eh eh! Não dá para evitar! Mais uma vez, com a ajuda do detector da ovulação, fiquei com a certeza que ovulei (que por si só, é uma vitória! Yes!) - e que namorei na altura certa :o) Mas hoje li um artigo que diz que apenas 1 em cada 3 óvulos que entram em contacto com os espermatozoides, resulta num bébé (bolas...como é que a raça humana conseguiu chegar aos dias de hoje???).

Acho que vou à acupunctura esta semana, pelo menos, para ver o que ela vê nos meus pulsos. Desta vez, mesmo que ela veja bébés, não vou entender como certo, mas vou ficar doida de felicidade, claro! Se for negativo, pelo menos acaba-se a ansiedade, fica a tristeza, não é algo a que nos conseguimos habituar, mas quem já anda nisto há algum tempo, sabe que sobrevive ;o).

Também decidi que se este mês não resultar, volto ao médico - medicina tradicional ocidental :o) - e terei mesmo que arriscar o tratamento (indução da ovulação, acho), pelo menos, estou a preparar-me psicologicamente para isso.... tenho k me informar melhor das implicações, efeitos secundários, dos quadrigémeos (eh eh) etc... tenho um ódio de morte aos químicos, e medo também... mas se tiver que me render, vamos lá!

Volto em breve, com novidades!

Sem comentários: