quarta-feira, abril 11, 2007

Ovinho da páscoa


Não houve coelhinho da páscoa... mas acho que recebi um ovo!

Ando a tomar umas gotinhas para regular a menstruação e resultou. Ovulei mais cedo e passei de um ciclo de 35 para 29 dias! Isto é excelente, se ganhar 6 dias em cada ciclo, ao final de um ano ganho mais 2 ciclos, ou seja, mais 2 hipóteses de engravidar, mais 6 dias férteis! Bem bom, né? Para além disse, sofre-se menos... aguenta-se bem a espera e recomeça-se mais cedo na luta!

Espero que não demore muito mais tempo para conseguirmos, queremos tanto... e sinceramente, este blog está a ficar uma seca. O meu objectivo era fazer um blog com alguma piada, sofrimento e esforço tudo bem... mas que se resolvesse passado algum tempo! Agora, todos os meses a mesma conversa! Não há paciência :o) Vá lá, toca a mandar a minha encomenda rapidamente, eu já tirei a senha há muito tempo! Para além disso, sou boazinha, porto-me bem... vá lá, só um! (de cada vez, claro)... mas pronto, se vierem 2, a gente também se arranja!

Sem comentários: