quarta-feira, abril 11, 2007

Mais uma descoberta?


Hoje a minha querida mãe, que acompanha de perto esta minha batalha, ligou-me a dizer que leu um artigo onde aconselhava as mulheres que estão a tentar conceber, a beber pelo menos um copo de leite por dia.

Bom, mais uma dica! Fui pesquisar http://oglobo.globo.com/saude/vivermelhor/mat/2007/03/05/294801485.asp

Estou em estado de choque, no artigo relacionam a dificuldade na ovulação com a falta daquela gordura do leite (baaah), também presente naqueles gelados bem cremosos! (Yes) Pessoal.... eu deixei de beber leite há mais de 2 anos.... como é que isto me escapou? Olhem, nem quero saber o grau de fiabilidade disto, só sei que vou recomeçar a buber leitinho (arghh) e aumentar o meu stock de caixas de gelado! Portanto, a próxima vez que me virem, posso não estar grávida, mas devo parecer! Eh eh!! :o)

Sem comentários: