sexta-feira, abril 09, 2010

Sabem o que é isto?

É a batinha da escolinha do Afonso! Hoje foi o 1º dia de batinha... ficou lindo, mas ele não gostou muito...

A verdade é que já tínhamos comprado a bata há algum tempo... mas acho que andava a arranjar desculpas para não a usar... isto é um marco importante, quem usa bata não é bébé!!!! O meu pequenino está a ficar um menino! Meu bébé lindo...

Hoje acordaste às 6h30, dei-te um leitinho (ainda te dou ao colo... é um momento que estou a perpetuar porque me sabe tão bem e o Afonso também gosta muito de beber o seu leitinho, ao colo sentado e com a cabecinha encostada na mamã... é tão bom!) Depois pus-te na cama e ficaste acordado a falar sozinho (com os teus bonecos) até às 08h00, sem nunca chorares ou chamares por nós!

E eu fiquei a ver o dia nascer, fui regar as nossas árvores, dei uma festinha no meu cão... adoro, adoro ver o dia chegar, o clarear e adoro ouvir os passarinhos que cantam a essa hora... hum... estou muito feliz.

1 comentário:

Aniki disse...

Que máximo, uma batinha toda gira, acho que o meu é o único ( dos blogs que sigo) que não usa bata, no colegio dele, só usam mais tarde...nem sei bem quando, nunca me falaram disso...
Bjs
Ana e G