quarta-feira, abril 07, 2010

Eco Morfológica da nossa Menina


Fomos finalmente à ecografia morfológica, já com 23 semanas e meia, quase no limite!
Aqui estou eu com as 2 mãos levantadinhas a dizer olá!

A nossa bichinha está boa, grandinha e estava numa posição tão fofinha: com uma mão encostada na carinha e outra levantada acima da cabeça, ihih! está de momento de cabecinha pra baixo (mas claro, nesta altura andam muito às voltas):
Peso: 620 gramas!!
Bpm: 141

E pronto, a placenta tá posterior e funda (traduzindo, tudo ok)e está tudo bem com o cordão e todos os orgãos da pequenita. Agora é a fase da engorda! Vou tirar foto à barriguinha este fim-de-semana e coloco aqui!

Já estou um pouco mais descansada, como tive aquele descolamento no início e como ando com o Afonsinho ao colo, e baixa e levanta, etc... fico sempre preocupada, mas felizmente tudo está bem! Esta gravidez está a ser mais difícil, parece que estou velha (doi-me a barriga, as pernas, tou cansada...)... Já me tinham avisado disto e ainda para mais, o meu querido filho não me deixa descansar como eu gostaria e preciso... mas tudo vale a pena!

Estamos muito felizes!

Já posto aqui outras novidades (afonso, páscoa, trabalho, casa... cenas)

Sem comentários: