sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Preocupações


Sempre quis ter mais do que um filho, sempre! Sempre sonhei com uma casa cheia, sempre desejei ter irmãos como os que tenho, e por isso, sempre desejei dar isso aos meus filhos! Mas claro, desde que engravidei agora desta pequenina, que 3 preocupações me ocupam a cabeça:
- Será que vou chegar para os 2 bébés?
- E o meu rei como vai reagir?
- E o meu maridinho? Também tenho que ter um tempinho para ele!!

... e o meu limite físico, até onde irá? SOCORROOOOOOOOOO...

Quero dar tudo por tudo, mas sei que há momentos em que vou faltar a um e a outro... ai ai... e quando for para a maternidade? Com o Afonso passei 5 dias na maternidade... eu não posso passar 5 dias sem o meu rei... E a minha pequenina? Como vai ser lá em casa? Como é que eu lhe vou dar o tempo que ela precisa? E se ela tiver cólicas como o Afonso? SOCORRRRRRRRROOOOOOOOOO...

Pronto, depois destes rápidos ataques de pânico... acho que vai tudo correr bem... acho que o Afonso vai adorar ter uma mana, eu e o papá claro que vamos amar viver isto tudo e vamos saber gerir esta linda confusão que sempre sonhámos!!!

Nota: aquele orangotango aí em cima sou eu a pensar... (eh eh)

3 comentários:

Mamã disse...

Olá! Também eu me senti como te sentes... vais ver que tudo vai ser muito mais fácil do que os filmes que fizemos enquanto grávidas!
Quanto aos nomes da tua menina, gosto dos dois, mas por Leonor já ser tão usual, voto em Helena.
Beijinhos!

Diana Vasco disse...

Olá querida mamã! Pois é, essas dúvidas, esses receios são normais nesta fase. No entanto devo dizer-te que vão existir dias em que parece tudo muito mais fácil do que imaginavamos, mas outros em que parece que estamos a atingir o pico da loucura. Existem dias e dias, mas tudo se consegue, com serenidade e muita paciência. Seja como for, compensa, e compensa mesmo muito! Os filhos são a nossa melhor herança´, é mesmo muito bom! =)
Quanto ao nome, Leonor é bonito mas realmente Helena é mais invulgar e por isso ganha mais força. Mas seja qual for a vossa decisão, são nomes mto bonitos! =)

Beijinhos e uma boa semana!!!****

Manina disse...

Olá.
Os teus receios em ter dois filhotes lá em casa é super normal...
Não tenho essa experiência, mas já vi nos meus primos que é um desafio... mas com uma equipa papá e mamã bem afinada... é uma alegria imensa!
Vai correr tudo bem!
Muitos Parabéns pos ser um casal!
Tens um rei e agora vem aí uma princesinha! ;)
Gosto dos dois nomes... apesar de já mais visto gosto mais de Leonor.
Beijinhos
Sara (Manina)