quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Mais uma Laringite


Mais uma laringite filho... está provado, a garganta é o teu ponto fraco (como o papá...). Tiveste febre altinha durante 3 dias que, de repente, desapareceu... no dia a seguir começaste a ficar super irritado, a chorar, não querias comer... No dia a seguir levámos-te ao médico. Decidimos ir ao Centro de Saúde, o papá foi contigo e secou lá 2 horinhas sem serem atendidos, tu estavas passado bébé... Eu fui lá ter, armei o meu circo (acho incrível como não dão prioridade aos bébés..) e todos na sala de espera aceitaram passar-nos à frente!! O tótó do médico (já o tinha apanhado uma vez, mandou o Afonso para o hospital para despistar a gripe A, quando o que ele tinha era uma faringite..)mais uma vez, não detectou nada e achou que devíamos ir ao hospital para fazer uma colheita de urina. O Afonso estava impossível e só de pensar em esperar mais X horas no hospital, desatei a chorar... enfim... Liberámos finalmente o papá que estava atrasadérrimo para ir para fora... e chamámos a nossa querida amiga e vizinha C que foi comigo ao hospital. Lá esperámos mais 1h30 e demorámos mais outra 1h30 lá dentro, entre esperas, consultas, aerossois e reavalaições...

E pronto: laringite. Não comes sólidos, estás rouco e com dores. Estás agora a Ben-u-ron de 6 em 6h, Celestone 2X/dia e ventilan nos aerossois 3X/dia durante 5 dias... A mamã ficou contigo 2 dias em casa e amanhã voltas à escolinha... já estás quase bom (à excepção do apetite...)

1 comentário:

Carla disse...

Alô, estou cá de visita, finalmente. As melhoras para o príncipe e muitos beijinhos da tia.