segunda-feira, outubro 19, 2009

14 meses


Olá bébé, olha tu aqui no parque!
Fizeste 14 meses no dia 16 e que prenda tiveste? Uma gastroentrite, fantástico! Como já tiveste uma dessas, desta vez não foi tão forte, mas estás um franguinho magrito bébé... mas vamos recuperar isso está bem? A entrada na creche, sinceramente... andas a apanhar uma virose diferente semana sim semana não e o inverno ainda não começou... nem quero pensar como vai ser. Só espero que até lá ganhes mais alguma imunidade.

Já fazes mais umas coisas engraçadas, a mais gira é o “não” porque começaste a dizer não, imitando a mamã: “nanana...nananinanana!” eh eh!! E também já abanaste a cabeça! Bom, mas quando fizeres os 15 meses logo resumimos os desenvolvimentos todos!!

Beijo grande dos papás!

3 comentários:

Aniki disse...

Passa tão rápido, como é que já chegamos aqui aos 14 meses??
Parece que foi ontem que estavam com as cólicas do leitinho, a mamar de 3 em 3 horas...Lol
É a vida, eu sei...
bjs
Ana e G

Tereska´s place disse...

emocionei me a ler!lindo! Gostava de ver o Afonso deve tar lindo e mt crescido! Qd vieres ca, um fim sem diz para combinarmos, falamos com a Sandra e vamos tomar 1 cafe!Por vezes gostava mto de ter 1 bebe:-) 1 rapaz de preferencia,mas se fosse 1 menina tb tava bem:-) nome já tenho, Daniel(rapaz),Beatriz ou Matilde(uma menina) nome que heid e dar a um filho/a. bjs e continua a escrever

Anónimo disse...

Parabéns, bebé lindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana