segunda-feira, abril 06, 2009

Habilidades I


Pois é, agora começam as habilidades não é verdade? Não gosto muito dessas coisas de habilidades, faz-me lembrar o meu cão ou os animais de circo, mas o que importa é que é uma forma de comunicação, aprendizagem e brincadeira!!
O meu querido babe está cada vez mais ligado ao mundo e atento a tudo o que o rodeia! Começa a interagir de uma maneira mais complexa com as coisas e pessoas (e o cão, ihih!):
- Ontem começou a fazer "adeus", volta e meia apetece-lhe e começa a fazer, principalmente quando vê o seu reflexo! Mas também faz a mim e ao papá, fica todo contente!
- Tenho andado a brincar com ele ao esconde, e vamos evoluindo na brincadeira. Agora eu tapo-o com uma fralda de pano e digo "onde está o bébé?", ele destapa-se e desata a rir, e eu digo "aqui!" Depois tapo-me eu e pergunto "onde tá a mamã?", e ele destapa-me a rir, e eu "aqui!!!"! Adora esta brincadeira, e também já tapamos e destapamos o papá!
- Todos os dias, perto da hora de dormir, lemos um livro e ele adora! Tem lá muitos animais e nós vamos apontando e fazendo os sons, ele fica muito atento... depois tenta imitar os gestos de apontar para os animais, e fala, tão lindo!

Sem comentários: