segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ano Novo, VIDA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!





Estou toda a tremer, as minhas mãos estão geladas.... o teste deu positivo, agora mesmo, há 10 minutos... ainda não acredito, será possível? O meu homem deve estar a chegar... eu tenho k ir respirar... e já volto...


O Dia seguinte... 1 DE JANEIRO 2008



Bom dia!!


Ora cá estou eu ainda a processar esta novidade!! Fiz hoje mais 1 teste e pumba, positivo… ainda mais visível… tão bom! Estou com 8 dias de atraso! Hoje até dormi com o 1º teste ao lado, estava sempre a olhar para ele, com medo que aquela barrinha tão importante desaparecesse!

Acho que está na hora de começar a acreditar! Pelas minhas contas estou na 6ª semana, ou seja:





"O coração do embrião já pulsa e bombeia sangue, e depressa conseguirá encontrar uma batida mais regular. O embrião mede sete milímetros e parece-se com um girino, mas a partir desta semana começa a desenvolver-se com relativa rapidez. Os rins e o fígado começam a crescer. Os intestinos desenvolvem-se e o apêndice está concluído. É também por esta ocasião que os membros superiores e inferiores começam a germinar. Abaixo da abertura que, mais tarde, se tornará na boca, existem pequenas dobras de onde o pescoço e o maxilar inferior se desenvolverão. Começam a formar-se as formações faciais e já se conseguem distinguir as narinas. As retinas também iniciam a sua formação."

Amanhã vou tentar marcar médico para ainda esta semana, é muito importante saber se está tudo bem, será cedo demais para fazer ecografia?? Pensei em fazer exame ao sangue mas se conseguir ir ao médico nestes dias, ele depois manda fazer tudo como deve ser né?


Sintomas: nada de especial.... até fico preocupada... sinto o peito, mas nada de extraordinário, e algumas indisposições muito ligeiras e ainda umas moínhas e pontadas de vez em quando... é só!

Sem comentários: