sábado, dezembro 01, 2007

Mudança de planos... voltamos aos cálculos.. acham normal??


Houve outra mudança de planos... quase por acaso, e decidido de repente, fui a uma consulta de medicina tradicional chinesa!
(juro... não fui eu, veio ter comigo!)

Sentei-me e fizeram um questionário de sintomas a todo o nível.. se via bem, se comia bem, se tinha palpitações e dores aqui e ali... (e eu sempre a tentar dizer qual era o objectivo da minha consulta, mas ele não deu oportunidade).
Depois do questionário foi tirar as fotos aos meus olhos... acertou nos problemas que tenho de circulação e outras cenas... e eu com a preocupação de lhe dizer o que queria daquela consulta.. mas ele só me deixava responder às perguntas dele... Falámos na coluna, que tinha um curvinha, e ele enviou-me pra outra sala para um tipo me ver a coluna...
Seguiu-se uma massagem (aqui comecei a passar-me.."então mas o quê que eu estou aqui a fazer!! Massagens?? Daqui a pouco vou-me embora e ainda não disse o quê que vim cá fazer!") e terminados longos 20 minutos, a massagem acabou e voltei ao médico.

Entrei e olhei para a mesa do médico... Ele já lá tinha tudo, todos os "medicamentos" à frente alinhadinhos, as instruções e a conta também... Sentei-me e ele disse logo: "tem um problema no vaso da concepção" Antes que eu pudesse responder, ele perguntou "tem namorado, vive com ele há quanto tempo? e quer ter filhos?" ... eu disse "quero muito". Ele sorriu, apontando para as caixinhas e frasquinhos, e declarou: "já está aí tudo para a preparmos para isso"... Imaginem a minha cara... fiquei parva a olhar para ele... Ainda perguntou em que dia do ciclo eu estava, eu disse no 5º... e então disse k me queria ver daqui a 20 dias...
Desculpem o testamento mas.. ainda estou espantada com tudo isto, e sinceramente aliviada por termos a confirmação de um problema... Se temos um problema identificado é excelente porque sabemos o que fazer certo? E ele sabe exactamente o que fazer e disse que trata!... Como devem imaginar, fiquei nas nuvens.. estava mesmo a precisar de acreditar novamente! Nós vamos ter bébés! 2008 vai ser o ano!

Só um ligeiro senão: temos que voltar às temperaturas e cálculos.... mas acho que estamos no bom caminho!

Sem comentários: