terça-feira, outubro 11, 2016

Registos de Crescimento... Setembro

Para que fique registado, uma vez que a cabeça desta mamã não é de confiar: Bebecas 6 meses - Já dorme no seu quartinho e recebe várias visitas nocturnas da mamã (ora para por a chupeta ora para dar mama/leite) Princesa 6 anos - Finalmente entraste no 1º ano, como tanto querias, minha crescida.... mas já tens reclamações, os dias passam-se e o Prof ainda não ensinou nenhuma letra, só fazem tracejados e bolinhas, eh eh! A H. chegou a casa e disse logo que afinal o 1º ano é igual à pré! Mas chega a casa e vai logo fazer os seus trabalhos de casa e quando acaba, ainda vai buscar o resto dos manuais inacabados da pré... se tem criança trabalhadora, é a nossa H.! Uma tirada para registar: "mãe, espreguiçador está a tocar!" (despertador) Meu Rei 8 anos - Meu filhinho especial, entrou no conservatório de música, e apesar da sua natureza introvertida, saíu da primeira aula com aquela carinha que não engana e eu adoro. Aqueles olhos a rir de felicidade! Com aquela carinha ganhei o dia! É super bom aluno, mas é por absorver tudo à primeira, porque não aprecia muito trabalhar. Continua muito esperto, feitio especial, muita sensibilidade, muita agitação, muita impaciência... Agora tem tido dificuldade em dormir e continua com alguns medos, aquela cabeça não desliga. Às vezes fico preocupada, mas o que é certo é que tens te integrado bem na escola, nas atividades, por isso, acho que a minha cabeça também precisa de desligar um pouco, ihih! Para já ficamos assim

Sem comentários: