sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pesadelo, parte II

Voltei ao médico, no 16º dia do ciclo e mais uma vez, ele não viu lá nada de nada... nem sinais k a ovulação ocorreu nem k tá pra ocorrer. Não consegui conter as lágrimas, ele disse para não ficar nervosa que tudo se resolve e além disso, não faz nada bem andar assim... De qualquer forma, decidi comprar aquele aparelho para detectar a ovulação, para ter mais certezas... e volto ao médico para o mês k vem, a sugestão dele, no 13º dia... tenho a certeza k ele não vai ver nada, outra vez, é demasiado cedo. Nem acredito que voltou este pesadelo, eu queria estar a curtir a melhor fase da minha vida, a de tentar ter bébés... não quero sofrer tanto. Tenho que conseguir passar este tempo de espera na boa, aproveitar enquanto somos só 2 e o cão... também tenho k lutar por isto.

1 comentário:

Carla disse...

Acho que podes tentar ficar mais calma pensando que "tudo se vai resolver". O caminho pode estar a parecer longo e tortuoso mas vais conseguir o teu objectivo e já estás a dar passos nessa direcção, juntamente com o médico. Quando conseguires engravidar vais ver este tempo/percurso com outra perspectiva e as nuvens negras vão se dissipar. Força!
Beijos