segunda-feira, janeiro 15, 2007

Em busca dos meu óvulos


Bom, então comprei uma cena, ... uma espécie de microscópio k detecta a ovulação através da saliva, que teoricamente, é fantástico e infalível... e é reutilizável, é só mudar de pilhas... Então no sábado vinha toda contente, li as instruções 40 mil vezes, cheia de esperança de acertar (pra mim é preciso muito pouco para ficar histérica optimista) ... mas é preciso é k esta treta dê o resultado que eu espero! Bom, a merda (desculpem o vocabulário)é k já experimentei isto durante 3 dias.... e ou isto está estragado ou sou eu que estou estragada! Já ando a ficar maluca com isto pá! Estes são os 3 padrões possíveis de leitura: o 1º corresponde ao periodo não fértil, o 2º pouco fértil e o 3º à ovulação. A mim não me dá absolutamente nada, nem uma bolhinha dessas estranhas!! aaaargghh! k ódio! Sinto-me burra! Amanhã vou ter k ir à farmácia pedir ajuda! Tou farta disto! Amanhã logo clarifico isto e se for uma anormalidade, acho que apago este post!

Sem comentários: