sexta-feira, outubro 02, 2015

18 Semanitas

E cá estamos nas 18 semanas de barriguinha! Começo a pensar que me aproximo rapidamente da metade do caminho... é incrível! Podemos resumir os sintomas e sensações: - Sem peso a mais, sinto-me leve e com uma barriga muito fixe! - Passaram as más disposições e a sensação de fraqueza e cansaço, agradeço muito! Continuo a sonhar com mini-sestas, mas não é possível estando a trabalhar. - Muita sede, sobretudo de manhã - Já me despedi da posição de dormir "barriga para baixo" há já algum tempo, mas mantenho-me a dormir bem - Humor um pouco instável... estou mais respondona... mas o livro de reclamações está ainda em branco.. - Desde a última semana que sinto mais o bébé, mais forte e mais frequente, sobretudo logo após as refeições/snacks/lanches - Meias de compressão obrigatórias, no meu caso, e aliviam as dores de pernas - Desejos: feijoada, arroz com...feijão.... e... é basicamente isto Até já!

Sem comentários: