segunda-feira, agosto 04, 2014

Declarações de Amor

A minha filhita linda fez 4 anos e o Afonso está quase a fazer 6 anos! Confesso que não tenho tempo para me dedicar ao blog, mas até é bom sinal. Estou a trabalhar e a gostar do que faço, e também muito trabalho em casa e com os filhotes e os cães... Mas mesmo assim, e como tenho uma memória pouco confiável, continuo a querer pelo menos registar algumas "pérolas" dos nossos tesouros. Aqui vão duas espécies únicas de declaração de amor: Helena (3 anos): "mamã, quando eu for grande e tu bébé, eu vou ser a tua mãe" Afonso (5 anos): "Mãe, eu não quero crescer" "Porquê filho?" "Eu cresço, fico grande, vocês ficam velhos, morrem e eu fico sem nada..." Estas declarações dizem um pouco daquilo que os meus filhos são. A Helena é muito maternal, direta e prática, meiguinha, positiva e o Afonso também é meiguinho, de extrema sensibilidade, é indirecto, introspectivo e por vezes um pouco "dramático". Ambos de coração grande e aberto! Apenas mais um registo para que não me esqueça. Ambos andam na natação e já sabem nadar, o que me deixa mais descansada e orgulhosa claro. Eu sempre adorei natação e agradeço aos meus pais por me terem posto a nadar cedo! É uma maravilha vê-los dentro de água! Este ano decidimos ir à Disney, a seguir aos anos do Afonso. Espero colocar registos! Até já!

Sem comentários: